Eleição 2014

Eleição 2014

17/05/2011

CORPO DE BOMBEIROS - A INCÔMODA SITUAÇÃO DO COMANDANTE GERAL.

A situação do comandante geral do Corpo de Bombeiros é extremamente incômoda.

O coronel BM Pedro Machado se negou a negociar com os Bombeiros, desmarcou uma reunião agendada; fez uma série de retaliações contra os que participavam dos atos (transferências, memorandos, instauração de IPM, etc) e não conseguiu parar os manifestantes.

Ontem, o governo Sérgio Cabral (PMDB) desautorizou por completo o comando do CBMERJ, mandando para negociar com a comissão dos Bombeiros e com os parlamentares, o coronel BM Claúdio Rosa, que conseguiu um acordo excelente para o governo, diga-se de passagem. O oficial cumpriu muito bem a missão e demonstrou ter um sangue frio invejável, considerando que na condição de representante do governo, teve que ouvir por longos minutos um discurso muito pesado contra o governo feito pelo Cb BM Daciolo, que citou o governo como ditatorial, opinião que também compartilho.

A posição do comandante geral do CBMERJ é completamente fragilizada, penso que ele deve estar pensando em colocar o cargo à disposição do secretário Sérgio Côrtes, outro que também se encontra muito mal na fita, como dizem por aí.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário