Eleição 2014

Eleição 2014

03/05/2011

Campanha Salarial 2011 – Comissão de Administração Pública da ALMG vai receber as reivindicações dos policiais e bombeiros na próxima quinta-feira (05/05)

Dirigentes de classe convidam os militares a comparecerem ao COPM em 05/05/2011 às 14h00min


Em campanha salarial, os dirigentes do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS), demais entidades de classe (UMMG, COPM, AOPMBM, ASPRA , ASCOBOM), com o apoio do deputado sargento Rodrigues e do vereador Cabo Júlio, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (02/05) na sede administrativa da UMMG, onde ficou definido a participação dos representantes da categoria na reunião da Comissão de Administração Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), nesta quinta-feira, 05 de maio, às 14h, no Plenatinho IV.

Segundo o presidente do CSCS, Cabo Coelho, esta Comissão discutirá as reivindicações dos policiais e bombeiros mineiros, que lutam pelo reajuste salarial da categoria e pelo abono compensatório aos militares reformados e pensionistas. “Militares mineiros, pedimos que compareçam à ALMG nesta quinta-feira, às 14h. Nossa união e participação efetiva é fundamental para a conquista do reajuste salarial”, destaca.

Em relação à Assembleia Geral do dia 11 de maio, os dirigentes de classe continuam aguardando o posicionamento do Governo de Minas Gerais, assim como a participação de um número maior de militares da Capital e interior do Estado.

Não fique de fora. Lute pela melhoria salarial da categoria!

Assembleia Geral Unificada, 11 de maio, às 14h, no Clube dos Oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário