Eleição 2014

Eleição 2014

05/12/2013

Atualizado em 05/12/2013 08h26 Fogo destrói ônibus em Contagem, na Região Metropolitana de BH

Fogo consumiu janelas, bancos, pneus; sobrou apenas a carcaça.
Além do motorista e do trocador havia 20 passageiros no coletivo.

Do G1 MG
Um ônibus pegou fogo, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (4). Mais de 20 pessoas estavam no veículo, mas ninguém se feriu. As chamas atingiram a rede elétrica e o fornecimento de energia foi interrompido.
O fogo destruiu janelas, bancos, pneus. Sobrou a carcaça. Quem viu o início do incêndio conta que as chamas começaram na parte de trás do veículo, quando passageiros desciam em um ponto, no bairro Nova Contagem.

Ele pegou fogo sozinho. Pegou debaixo da traseira do ônibus e veio queimando, queimando. Meus netos pegaram mangueira, pegou a água, mas o fogo foi pro canto, aumentando, aí nós corremos lá pra perto do açougue”, disse a dona de casa Ana Alves.

Além do motorista e do trocador, na hora, pelo menos 20 passageiros estavam no ônibus, de acordo com testemunhas. Ninguém se feriu, mas foi uma correria. “Todo mundo correu porque ficou com medo de explosão”, contou a costureira Priscila Ferreira.
De acordo com os moradores, o incêndio no ônibus durou cerca de duas horas, até que os bombeiros chegaram para apagar. Algumas casas da rua ficaram sem luz porque as chamas atingiram a rede elétrica. O fornecimento de energia foi restabelecido depois de quase uma hora e meia.
O Corpo de Bombeiros informou que cinco mil litros de água foram usados no combate às chamas e a causa do incêndio está sendo apurada. A reportagem procurou a empresa dona do veículo, mas nenhum responsável ou representante da diretoria foi encontrado para falar sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário