Eleição 2014

Eleição 2014

02/12/2013

Atualizado em 02/12/2013 11h55 Exame confirma paternidade de bebê doado em Minas Gerais, diz pai

Advogado de Johney Nulhia disse que pedirá guarda exclusiva da criança.
Mãe suspeita de inventar sequestro do filho foi presa, mas já foi solta.

Alex Araújo Do G1 MG
Pai sorri com o bebê no colo na chegada a Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Pai sorri com o bebê no colo na chegada a BH
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Um exame de DNA confirmou que Johney Nulhia, de 24 anos, é pai do bebê de dois meses que foi entregue pela mãe, Renata Soares, de 19, a um casal de adolescentes do Rio de Janeiro. A informação foi dada por Nulhia nesta segunda-feira (2). De acordo com o advogado dele, Eduardo Cordeiro Lopes, o resultado do exame será anexado a um processo para pedir à Justiça a guarda exclusiva da criança.


Nulhia disse à reportagem que, agora com a confirmação de que é pai da criança, fica mais fácil pedir a guarda do filho. Ao saber do resultado, disse o jovem, "foi a confirmação do que eu já sabia". Johney disse que a possibilidade de ele não ser o pai o deixou chateado por causa da suposta traição admitida por Renata. Ainda segundo Nulhia, ele não pretende mais manter relacionamento amoroso com a mãe do filho dele.

A advogada de Renata Soares, Claudinéia de Souza Gonçalves, disse que resultado do exame de DNA não muda o posicionamento jurídico e que estuda qual a melhor pedido a ser feito ao Poder Judiciário. "Pode ser uma guarda compartilhada... Estou reunida no escritório com outros advogados para decidirmos o melhor caminho", disse Claudinéia.
Renata chegou a contar à polícia que bebê foir roubado (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Renata chegou a contar à polícia que bebê foi
roubado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata foi presa no dia 25 de outubro depois que a Polícia Civil descobriu que ela havia inventado a história de que o filho tinha sido sequestrado no Centro de Belo Horizonte. No dia 29, a Justiça concedeu liberdade provisória. O bebê foi entregue a um casal de adolescentes no Rio de Janeiro.

Na madrugada deste domingo (1º), a casa onde morava o casal com o bebê foi alvo de um incêndio criminoso, no bairro Icaivera, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada às 3h39. O imóvel tem 32 metros quadrados distribuidos em quarto, sala, cozinha e banheiro, localizado na Rua Picasso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário