Eleição 2014

Eleição 2014

05/12/2013

Atualizado em 05/12/2013 08h20 Adolescente é apreendido suspeito de roubar carro em Belo Horizonte

Veículo foi levado de casal que estava na Praça do Papa.
Na Praça da Bandeira, condutor perdeu controle e bateu.

Do G1 MG
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (5) suspeito de assaltar um casal no bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) chegou até o jovem depois que ele e um comparsa bateram o carro que haviam roubado.
Segundo a PM, suspeitos roubaram o veículo de um casal que estava na Praça do Papa e desceram em alta velocidade em direção ao Centro.
Na Praça da Bandeira, eles perderam o controle da direção e atingiram um poste. Um homem que passava no local na hora do acidente disse que quase socorreu as vítimas, sem saber que eram criminosos.

Escutei um barulho e, imediatamente, a minha reação foi o quê? Parar o carro pra prestar o socorro. Nesse momento de descer do carro, desceram dois elementos com arma em punho. Eu recuei rapidamente pra dentro do meu carro. Pra mim foi um susto”, descreveu.

Um dos suspeitos conseguiu fugir. O adolescente apreendido estava com uma réplica de arma de fogo, usada no crime.
“Ele já tinha saído do veículo e estava andando em direção à Afonso Pena, mexendo na cintura. Foi abordado com a arma na cintura. Ele vai ser levado para a delegacia de menores e será feito provavelmente o flagrante do menor”, disse o sargento Ademar Lacerda.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário