Eleição 2014

Eleição 2014

18/09/2013

Alunos do Centro Municipal de Educação Infantil visitam quartel da PM de Rio Casca

Na tarde do dia 17 de setembro alunos do Centro Municipal de Educação Infantil “Lar Menino de Jesus” de Rio Casca visitaram a sede da 118ª Companhia de Polícia Militar, sediada na mesma cidade.
            Os alunos foram recebidos pelos Oficiais da Companhia, Tenentes Gustavo e Gonzaga, que aproveitaram para conversar com as crianças dando diversas dicas de segurança, além de exibirem um vídeo institucional contanto a história da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais.
           Os alunos afixaram na sala de instrução do quartel diversos cartazes homenageando os policiais militares, em especial, contanto a história fictícia do Soldado João, criada especialmente pelos alunos para mostrar o carinho deles aos policiais miliares de Rio Casca.
            Ao final, depois dos  militares distribuirem pipocas para os alunos, os Tenentes Gustavo e Gonzaga e a senhora Maria Aparecida Izidório destacaram que a visita dos alunos ao Quartel cria um vínculo ainda maior de amizade e confiança da comunidade e principalmente das crianças com a Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário