Eleição 2014

Eleição 2014

30/11/2012

Universitário morre após passar mal em república de Ouro Preto, em MG

Bombeiros levaram jovem para hospital, mas ele já chegou sem vida ao local.


Rapaz de 25 anos cursava Química Industrial na Ufop.

Do G1 MG

Comente agoraUm universitário de 25 anos morreu após passar mal em uma república estudantil na manhã desta sexta-feira (30) em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou ao local o rapaz estava inconsciente.

De acordo com os militares, foram usados procedimentos – respiração cardiopulmonar e desfibrilador – para tentar reanimá-lo. O estudante foi levado a uma unidade de saúde, mas já chegou morto ao local, segundo os bombeiros.


O jovem cursava Química Industrial na Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). A instituição decretou luto oficial de três dias pela morte do estudante e informou que vai prestar assistência à família. A universidade não divulgou a naturalidade do rapaz.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe esteve na república, mas a ocorrência não havia sido encerrada às 17h30. O resultado do laudo que vai indicar a causa da morte do estudante deve sair em até 20 dias. Segundo a polícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itabirito.


Morte em outubro

Um estudante do curso de Artes Cênicas foi encontrado morto, no dia 27 de outubro, no quarto da pensão onde vivia também em Ouro Preto. O jovem de 27 anos também era estudante da Ufop. Daniel Macário de Melo Júnior morava há cerca de um ano na cidade.


Conforme a corporação, testemunhas relataram que o estudante havia participado de uma festa em uma república e que havia ingerido bebida alcoólica. Ainda segundo a polícia, não havia sinais de agressão no corpo do estudante, e a perícia não esteve no local.




2 comentários:

  1. O caso de sexta feira o estudante Pedro era natural de bh,formado em técnico de meio ambiente e cursando quimica industrial,sempre foi uma pessoa que gostasse de festa,farra,bebidas e fazia uso de maconha e demais substancias alucinógenas como por exemplo biflogin(remedio pra dor de garganta),levava uma vida naturalista mas sempre acompanhado de uma bebida e quando não tinha fazia um "tubão" onde misturava várias bebidas juntas(vodka,vinho etc) e ia ele pro evento levando o tubão não precisava mais nada,fazia uso de maconha mas não incomodava ninguem...sua mudança para Ouro Preto na faculdade foi como se estivesse em casa,liberdade total,festa,mulheres,bebida em fim tudo que gostava,creio que no fim era uma pessoa em busca de sua tranquilidade interior...é uma grande perda pois queria só sua felicidade...ficam só as lembranças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só complentando,tudo o que o fazia fugir da realidade e lhe trazer paz e tranquilidade interior ele aceitava por isso a utilização de substancias alucinógenas e de maconha.

      Excluir