Eleição 2014

Eleição 2014

03/11/2012

Governo deveria usar polícia também contra máfia dos ônibus - Parabéns ♪ ♫ JANIRA GUERREIRA ♪


ATENÇÃO: A Deputada Janira Rocha deixou bem claro no seu discurso, o que nós POLICIAIS MILITARES e BOMBEIROS MILITARES devemos fazer, é ir as ruas sim e novamente, e agora se juntar a população e protestar contra essas covardias e a essa(s) mazelas, e acabar de vez com esse paradigma de que ninguem gosta de POLICIAL MILITAR, sim POLICIAL MILITAR, VOCÊ TAMBÉM É UM CIDADÃO ANTES de tudo, e foi tirado e selecionado da sociedade antes de ser POLICIAL MILITAR. Portanto na próxima manifestação estarei lá com esses jovens, e a caráter, e uniformizado de SOS BOMBEIROS, com camiseta e boné, E ESPERO QUE VOCÊS NÃO CUMPRAM MAIS ESSA ORDEM ABSURDA, porque eu estarei juntamente com esses jovens me manifestando-me pacíficamente e ordeiramente, e espero que não cometam os mesmo erros, e não me ataquem com spray de pimenta e cacetetes, não cometam erros como esses outra vez companheiros: http://www.youtube.com/watch?v=npg9owY7GUE Assim como o Cap. BM Marchesini disse " vai lá chama todos Maj. MARCIO GARCIA !!! Chama todo mundo, chama o "Daciolo", chama o "Prisco" chama !!! Eu, Valdelei Duarte, cidadão brasileiro agora é quem estou chamando todos para próxima quarta-feira a participar desse protesto, garantido na Constituição Federal no seu Art.5ºinciso XVI. Venham todos exerceram os seus direitos de cidadões,POLICIAIS, BOMBEIROS, e POPULAÇÃO JUNTOS. E desta vez tenho a compreensão espiritual e os ensinamentos do nosso líder, o "Daciolo", e estarei lá o representando e liderando aqueles jovens. Amém!!


Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;


E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;

Mateus 5:39-40

Atenciosamente: Valdelei Duarte, ex Sub.Ten.BM excluído covardementedo CBMERJ, por lutar por melhores salários e condições de trabalho.


JUNTOS SOMOS FORTES E UNIDOS SEREMOS IMBATÍVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário