Eleição 2014

Eleição 2014

02/07/2011

Deputado Sargento Rodrigues chama de embriagados, os militares que participaram da última assembléia salarial

Prezado companheiro Paterson,

Vivemos num país democrático portanto, as opiniões devem ser respeitadas e principalmente as decisões tomadas pela maioria. Sei perfeitamente como o aumento foi concedido, não agradou a uma parcela dos presentes, mas, também temos que deixar claro que maioria absoluta presente deliberaram por não sair as ruas e correrem riscos. Pois bem, sabemos que haviam vários companheiros querendo radicalizar, e muitos se encontravam embriagados e fora de sua consciência. A assembleia se tornou sem controle, pois vários companheiros não tiveram a educação e chegaram ao ponto de tomar a força os microfones da comissão. Como houve a deliberação por não sairmos as ruas, a minoria que resolver acompanhar algumas cabeças insensatas, passaram a correr riscos por conta própria. Não sei se você já fez parte que alguma negociação com o governo ou qualquer outro tipo de negociação. Se já participou, com certeza sabe de quais dificuldades estou falando, pois todas as possibilidades de acordo já haviam se encerrado. Chegando há um ponto, em que, quem detém o poder de negociar esgota, e a partir deste momento ele paga pra ver, ai a responsabilidade fica nos ombros daqueles tomarem as decisões. A comissão tinha apenas o poder de levar as reivindicações e trazer a resposta do governo. Quem deliberou por não sair as ruas e correrem os riscos foi a maioria daquela assembleia. O fato é que, uma parcela de nossos companheiros não entendem estas questões e preferem culpar a comissão pelos desfechos. Quanto aos demais pendencias, promoção, reconvocação e outros assuntos a matéria tem ser tratada separadamente, quando estiver tramitando matéria de alteração de nosso Estatuto, que a princípio, estaremos cobrando novamente do comando e governo o seu envio a esta CASA. O caso não é de aproveitar e sim saber o momento oportuno.

Atenciosamente,

Deputado Sargento Rodrigues - PDT

Líder da Bancada do PDT - ALMG

FILHOS DE MINAS, ERGAM SUA VOZ!

Colaborador: Paterson Manoel da Silva, via email

Comentário : É lamentável que esse deputado nos trate dessa forma. Quando convocou a tropa, o interior, fomos solícitos e acreditamos nas lideranças e entidades que fizeram a convocação. Daí a frustração com o rumo que a reunião tomou. Eles sempre chamaram a reunião de assembléia, que no sentido sindical em nada se assemelhou. Não houve ata, secretário, presidente de mesa, e principalmente, o mais importante em qualquer assembléia que se preze: CONSULTA AOS PRESENTES. ISSO JAMAIS HOUVE, EM NUNHUMA DAS "ASSEMBLÉIAS". Ninguém deliberou nada!!! Uma pena que esse deputado que honrou Minas na recente história de luta salarial, a qual culminou com a morte do mártir CABO VALÉRIO, e agora chama parte da tropa que ele mesmo convocou de "embriagados, fora de sua consciência, ou o mais cínico, ao dizer que: "vários companheiros queriam radicalizar". Quem propôs isso foram as lideranças, não a tropa que viajou 12, 15 horas de viagem. Talvez sejamos ou fiquemos embrigados quando votamos em alguns políticos. Só isso explicaria...só isso!!! Absurdo!

Fonte e comentário: Blog no QAP - Anastásio

Edditorial do Blog do cabo Fernando: Você esta totalmente certo em suas palavras Cb Anastacio, infelizmente esse parlamentar além de nos enganar, além de trair todos aqueles que acreditaram nele, com essa carta ainda tenta convencer alguns com suas mentiras. É muito fácil desmentir este texto redigido por esse político, é só pegar videos das emissoras que deram cobertura aquele chamadão do dia 08/06 no COPM, para que as pessoas saibam o quanto mente esse político. Mais de 90% dos presentes estavam querendo prosseguir nas negociações, mais de 90% não aceitaram as propostas do governo e esse "político" falso lider esqueceu-se de acrescentar em seu texto que ele já havia fechado e assinado as negociação com o governo naquele mesmo dia pela manhã e que a assembléia foi tudo uma armação deles para homologar esse engôdo, ele esqueceu-se de acrescentar que o Ten Gonzaga no momento que todos os presentes estavam xingando-os de traíras e que ninguém se entendia por culpa deles mesmo, o Ten Gonzaga aproveitou e falou quem concordavam com a proposta do governo que permanecessem como estavam, eles continuaram xingando-os.

Eu tenho vergonha senhor deputado Sgt Rodrigues de em sua primeira campanha o ter apoiado e ter votado no senhor. Foram as pessoas que o senhor chamou de embriagados que o ajudaram a ter o patrimonio que V. Ex. tem hoje, mas galinha de casa não se corre atras e o senhor nas próximas eleições irá procurar esses "embriagados". O senhor fala em seu texto que a comissão havia se esgotado nas negociações e que o governo não teria condições de avançar mais, mas na CCJ da Almg entrou com uma emenda sugerindo a concessão de reajuste remunetário às Carreiras de Auxiliar Executivo da Defesa Social, Assistente Executivo da Defesa Social e Analista Executivo da Defesa Social. O senhor contradiz em suas próprias palavras senhor deputado. Afinal o governo tinha ou não tinha condições de avançar mais? COM A PALAVRA OS SEUS ELEITORES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário