Eleição 2014

Eleição 2014

25/07/2012

Polícia procura por suspeito de abusar e engravidar enteada duas vezes

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia

A polícia procura por um homem de 33 anos suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada, de 16, em Belo Horizonte. Conforme a Polícia Civil, a jovem ficou grávida por duas vezes, sendo a primeira quando tinha 12 anos e a segunda dois anos depois.

As investigações apontaram que em 2008 o suspeito foi morar na casa da namorada, que hoje tem 39 anos, no bairro Independência, região do Barreiro. Desde então, passou a estuprar a filha dela, na época com apenas 11 anos.

Para que a garota não contasse a ninguém sobre o crime, o homem a ameaçava de morte. Quando a vítima completou 12 anos, ficou grávida e foi obrigada a dizer para a mãe que havia sido estuprada por outro homem, na mesma rua onde moram. Os abusos continuaram ocorrendo e dois anos mais tarde, a adolescente ficou grávida novamente.

Ainda segundo a polícia, as crianças foram crescendo e os vizinhos começaram a perceber que as filhas da garota se pareciam com o padrasto. Eles então obrigaram o homem a fazer o exame de DNA, que acabou constatando que ele é o pai das crianças. Se sentindo ameaçado, o homem fugiu. Porém, segundo a polícia, o suspeito continua ameaçando a vítima, dizendo que ela "acabou com a vida dele".

Na semana passada, vizinhos teriam visto o homem próximo a casa da vítima e ele, inclusive, estaria armado. Há suspeitas de que o acusado esteja vivendo em São Gonçalo do Rio Preto, na região do Central Estado. Além do mandado de prisão por este caso, ele tem outro por não pagamento de pensão alimentícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário