Eleição 2014

Eleição 2014

27/07/2012

Menino de 7 anos espancado pela própria mãe em Araxá

jornal_hoje_em_dia Do Portal HD
 
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os casos de maus tratos e tortura sofrido por um menino de 7 anos. A criança morreu nesta sexta-feira (27) após ser espancada pela própria mãe, de 31 anos, em Araxá, no Triângulo Mineiro.
 
O menino estava internado há três dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba, vítima de infecção generalizada. Antes, a criança estava internada no hospital de Araxá. Segundo a polícia, ele sofreu lesões graves em diversas partes do corpo causadas pelas agressões.
 
A mulher foi presa na última terça-feira (23) pelos policiais da Delegacia de Orientação e Proteção à Família do município. Segundo a delegada Mariana Pontes, titular da Delegacia de Orientação e Proteção à Família, vários pedidos de proteção e ocorrências de maus tratos foram registrados contra a mãe da criança. A mulher é mãe ainda de três filhos. Dois deles moram com a avó e um com o pai. O menino que morreu era o mais novo e 
 
o único que morava com a mulher.
Ela está detida no Presidio de Araxá e vai responder por tortura seguida de morte. Se for condenada a pena máxima, a mulher pode pegar até 21 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário