Eleição 2014

Eleição 2014

16/07/2012

A nota zero da semana vai para o Presidente reeleito do CSCS/PM/BM/MG primeiramente por não entender ou não querer entender o significado de "SÓCIO": "é um indivíduo que divide despesas e os lucros com outros em projetos comuns de índole associativo, ou empresarial" e o significado de associação: é uma organização resultante de reunião legal entre duas ou mais pessoas, com ou sem personalidade jurídica, para a realização de um objetivo comum. 
Isso quer dizer que a associação não é de propriedade da diretoria ou de seu presidente, mas sim de todos os associados, que qualquer mudança estatutaria tem que ser decidido pela metade mais um de seus associados e não pela minoria de alguns amigos. Que a diretoria é obrigada a prestar contas anualmente a "TODOS" os associados através do site da entidade, jornais que realmente os sócios lê e através do quadro de avisos. Que uma questão polêmica como apoiar candidatos militares a cargos políticos e que envolva o dinheiro dos associados (e não seus), primeiro teria que passar por uma Assembléia Geral (legalizada e honesta), onde envolvesse a maioria de seus associados. Que o presidente da associação não tem poder e nem tem o direito de apoiar qualquer candidato com o dinheiro da entidade sem o apoio expresso dos associados, ou seja, o presidente não pode decidir por conta própria em apoiar algum candidato amigo seu em detrimento de outros candidatos militares e socios da entidade, como ficou decidido pelo "PRESIDENTE CABO COELHO" em apoiar na cidade de Manhuaçu o seu Vice-presidente do CSCS Cabo Ferreira e na cidade de Belo Horizonte o vereador e candidato a reeleição Cabo Julio. Não é concebível que a diretoria e mais especificamente o Cabo Coelho use o Centro Social como um palanque político para projetar alguem ou para se projetar, como aconteceu no último sábado, onde um militar sócio e candidato a vereador foi impedido por funcionário (naturalmente com ordem expressa) de adentrar ao estacionamento da entidade com sua propaganda no vidro do veículo, mas que no interior da entidade se encontrava o vereador Cabo Julio, plotando carros de associados que iam chegando. Por isso que este blog concede esta semana uma nota zero para o Presidente do CSCS. ACORDA ASSOCIADOS. O pior cego são aqueles que são bons das vistas mas insistem em não enxergar.
Essas são duas das opções entre outras que não conheço, que poderiam mudar nossas lideranças "POLÍTICAS" e que não estão manchados com a podridão existente no meio político, que não pertencem a panelinha daqueles que nos trairam em 08/06/2011 dentro do ginasio do COPM em uma Assembléia forjada das atuais lideranças. Senhores militares PMs e BMs sócios ou não sócios do CSCS, vejam se não chegou a hora de uma mudança radical em nossas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário