Acidente aconteceu nesta segunda-feira (30).
Equipamento fazia remoção de eucaliptos que ameaçavam cair.
Do G1 MG
Um caminhão-guincho que atingiu parte de um condomínio de apartamentos foi retirado, nesta quarta-feira (1º), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho foi realizado com a orientação de engenheiros, de técnicos da Defesa Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros. Nesta segunda-feira (30), o equipamento invadiu o prédio durante a remoção de eucaliptos que ameaçavam cair na área. A suspeita é que a máquina ficou sem freio e o motorista perdeu o controle da direção. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois apartamentos e seis carros foram atingidos. Não houve feridos.
Ainda de acordo com os militares, 16 famílias tiveram que deixar suas casas, mas foram autorizadas a entrar nos imóveis para a retirada de objetos. Devido ao risco de desabamento, ainda não há previsão para que os moradores retornem ao local. O conjunto tem 224 apartamentos.
Segundo a LM Guindaste, responsável pelo equipamento, a expectativa é que a seguradora arque com os prejuízos causados pelo caminhão-guincho. A empresa explicou nesta quarta-feira (1º) que não há informações sobre o que motivou o acidente.
De acordo com a construtora do prédio, as obras de reforço da estrutura do edifício e a reforma dos imóveis começaram nesta quarta-feira (1º)
Nenhum comentário:
Postar um comentário