Eleição 2014

Eleição 2014

03/07/2013

CARTA DE INDIGNAÇÃO DE UMA ESPOSA DE MILITAR ASSOCIADO AO CSCS



Editorial do blog do Cabo Fernando: Prezada amiga, primeiramente quero agradecer-lhe pela confiança neste blog para ser publicada a sua indignação contra a diretoria do CSCS/PM/BM, quero dizer-lhe que este blog é independente e portanto não tem rabo preso com nenhuma associação, comandante de batalhão ou político. Mas quero também dizer que não sou diretor do CSCS mas sim sócio como o seu esposo o é. Concordo plenamente com o teor de sua carta e acho que todos os sócios insatisfeitos deveriam se unir e manifestar-se, mas vou ser sincero a você, a maioria dos associados são acomodados e apenas pagam suas mensalidades, mas não se preocupam onde esta indo o dinheiro, em que que esta sendo gasto, qual o patrimônio de nossa associação, enfim para boa parte dos associados basta ter um advogado, uma piscina e uma saúna, o resto para eles não interessa. Na última eleição quando bati de frente com a diretoria, ninguém me apoiou, nem mesmo a outra chapa que se dizia oposição. Entrei na justiça questionando a AGE que mudou o Estatuto da entidade na calada da noite e de modo muito estranho, mas em vez do outro candidato que se dizia oposição e demais sócios insatisfeito com a então diretoria (reeleita) me ajudar, me deixaram sozinho, com todos os gastos advocatícios, foi uma luta de "DAVI CONTRA GOLIAS". Minha amiga sei,concordo e tenho a certeza de sua indignação, existem outros que assim o estão e coloco o meu blog a inteira disposição de todos que aqui quiserem insurgir-se contra determinada situação, só espero que outros associados acordem e se juntem a nós, que não fiquem no anonimato e apenas se rebelando através de murais de blogs, jornais e na maioria das vezes usando nomes fictícios, a maior rebeldia não é nas ruas como esta acontecendo em todo o país, não é depredando o bem público ou particular e no nosso caso (CSCS) não é desassociando, pois os fatos que indica o seu desabafo, acontece em todas as nossas associações, eu é que não publico tudo que vem para mim, pois quem manda vem através de anonimato e isso para mim quer dizer covardia, a maior rebeldia é e deve ser nas urnas, em nosso caso houve uma eleição, os sócios insurgentes se esconderam debaixo da cama e não foram votar, a antiga diretoria que foi reeleita recebeu os votos de sua diretoria, de amigos de sua diretoria e de maus sócios que estão de uma maneira ou outra ganhando alguma coisa, em um universo de quase 20 mil associados a diretoria vencedora teve apenas 1.151 votos. Quando as coisas correrem bem ai os insugentes dão nomes e dizem que foi através deles que as coisas melhoraram, mas se as coisas não derem certo ai elas continuam no anonimato como se fossem um bicho acuado.  Como eu disse em uma matéria anterior, o gigante acordou e um grande número de brasileiros estão indo para as ruas para protestarem sobre diversos assuntos, dentre eles a corrupção de boa parte se não for a maioria, dos políticos que ai estão, mas aposto contigo que em 2014 quando haverá eleição, boa parte desses políticos serão reeleitos e pelas mesmas pessoas que estão protestando hoje, nos falta cultura e vergonha na cara, basta uma bolsa isso ou uma bolsa aquilo para nos comprar, votamos no político porque ele é nosso parente, votamos no políticos porque ele tem olhos verdes ou azuis (foi assim com o Collor), no RJ um deputado federal foi eleito só porque esteve no BBB, demos mais de 1 milhão de votos a um palhaço, você quer mais? Aqui em MG por exemplo, um dos piores governadores que tivemos foi o Eduardo Azeredo, esse governador foi responsável pelo levante dos praças de nossa PMMG e CBMMG, esse governador deu um desfalque de milhões no nosso IPSM, esse governador foi o responsável pela morte do Cb Valério (1997) e o que aconteceu no final de seu mandato? se candidatou e ganhou para Senador da República. Paulo Salin Maluff, você quer um cara mais sujo e processado do que este, pois ele não perde uma eleição, compra eleitores com o dinheiro do próprio eleitor e assim vai. Mais uma vez te digo amiga, estou com o seu e-mail e de outras pessoas que estão me procurando pelos mesmos motivos, podem contar comigo, sou sócio fundador do CSCS, estive preso pela fundação do mesmo e como você não me acovardarei e deixar que a entidade se acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário