Eleição 2014

Eleição 2014

26/07/2013

Atualizado em 26/07/2013 09h50 Suspeitos de tráfico e homicídios são presos em Santa Luzia, na Grande BH

PM disse que mandados de prisão e de busca e apreensão são cumpridos.
Até as 8h40, 13 pessoas foram presas e um adolescente, apreendido.

 Do G1 MG

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil realizam, nesta sexta-feira (26), a “Operação Impacto”, no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o capitão Rodrigo Piassi, mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos. Até as 8h40, Piassi disse que 13 pessoas haviam sido presas e um adolescente apreendido. A ação começou às 5h30 e terminará até que 100% dos 

mandados sejam cumpridos, afirmou o policial.
A PM falou que todos os suspeitos fazem parte da maior e uma das mais violentas quadrilhas especializadas em tráfico de drogas e homicídios da região. Ainda segundo o policial, eles também assaltam, ameaçam os moradores e fazem disparos de arma de fogo para assustá-los.
Os policiais também apreenderam drogas como maconha, cocaína e crack e material usado na comercialização dos entorpecentes, como balanças, por exemplo.
Piassi afirmou que 100 policiais, entre militares e civis, e cães farejadores do canil da PM estão na operação. Ele contou que, para desarticular a quadrilha, houve uma investigação de quase seis meses.
Os suspeitos serão levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro São Benedito, em Santa Luzia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário