Eleição 2014

Eleição 2014

28/06/2012

INTEGRANTES E APOIADORES DA CHAPA 3 "DEMOCRACIA & TRANSPARÊNCIA

             
                                       COMPONENTES DA CHAPA 3
Companheiros e companheiras associados da maior associação de militares de Minas Gerais e talvez
a segunda ou a terceira no país.


Algumas das associações que estão na hierarquia acima da nossa, estão de olho no CSCS/PM/BM/MG, hoje graças a atual diretoria, chamada apenas de Centro Social. Todos devem se lembrar do nosso IPSM que fora fundado por um grupo de sargentos e o que acontece hoje, sargento no Instituto quando muito toma conta da portaria, na direção estão apenas oficiais "SUPERIORES". Quando a cúpula da PM viram que o IPSM era uma máquina de fazer dinheiro, deram um golpe de estado e tomaram o poder do nosso Instituto. Fatalmente irá acontecer isso com o CSCS que é a associação de militares em Minas que tem o maior faturamento e o maior número de associados, apesar pelo que venho acompanhando tem perdido muitos sócios ultimamente, devido as coisas que anda acontecendo e que até cego esta vendo, apenas algumas pessoas não cegas que insitem em não enxergar o óbvio. Vamos começar pelas denúncias dos carros da entidade que aqui postei (para aqueles que não viram, é só pesquisar nas demais paginas deste blog que verão), para mim essas denuncias todas regadas de provas foram no mínimo uma vergonha, depois vem o sumiço do ônibus que entrou na venda de um terreno de propriedade da nossa entidade, como num passe de magica simplesmente sumiu e ninguém da diretoria fala nada pelo menos para a parte do CSCS que deveria saber que somos nós associados, depois vem as prestações de contas da diretoria que desde a época do falecido cabo valadares, não é passada pelo crivo de uma Assembléia Geral de verdade, alias nem de mentira, as contas passaram apenas pelo crivo do Conselho Fiscal da atual diretoria e não foi pela maioria, apenas por alguns membros e que são sempre os mesmos que aparecem nas publicações da atual diretoria (conforme documento que se encontra em meu poder). Alguém sabe quem escolhe o Conselho fiscal? É o próprio candidato a presidente. Talvez seja por isso que na última mudança do Estatuto do CSCS, acontecida no dia 23 de novembro de 2011, que na minha opinião foi outra vergonha cometido pela atual diretoria, digo vergonha, pelo modo de como se deu a realização da AG, primeiro a publicação do Edital se deu apenas no Diário Oficial do Estado, jornal que nenhum associado lê, isso deixa claro que a diretoria não estava interessada que os "verdadeiros socios" tomassem conhecimento da referida AG, digo verdadeiros socios, porque os que lá estiveram, participaram da AG e aprovaram o vergonhoso novo estatuto, não podem ser chamados de socios, eu não acredito que eles pagam uma mensalidade, primeiro que corretamente não houve Assembléia coisa nenhuma, pois a mesma se deu no restaurante da entidade e regado de comida e bebida, no dia marcado alguns dos diretores sairam pelo 5º BPM convocando alguns associados para participarem do "evento", como não conseguiram, fizeram alguns convites através de telefone, pois estiveram presentes nesse dia, apenas 28 pessoas "amigas", sendo pelo que eu consegui decifrar as assinaturas, pelo menos 17 eram da diretoria eleita e mais alguns que não foram eleitos, mas recebem pro labores e estavam presentes e o pelo menos tres que eu contei, são justamente socios da diretoria que deveriam fiscalizar as ações da diretoria e não permetir a vergonha que ali etava acontecendo, eram tres membros do C.F. Nesse dia além dessas 28 pessoas estam presentes o "PRESIDENTE e o "ADVOGADO DR. FABIO". Ali eles tramaram a exclusão de minha competição na eleição do CSCS e como poderiam fazer isso? Mudando o artigo que resa para o associado ser candidato a Presidente, mudaram o ítem que dizia que o associado para se candidatar a presidente bastava ter "5 anos de socio" para "8 anos initerruptos", pois eles sabiam que eu igual a muitos havia pedido baixa do CSCS e depois pensando que a gestão do atual presidente seria diferente, retornei, foi ai que houve a interrupção, pelo Estatuto antigo eu poderia me candidatar pois tenho no todo muito mais de 8 anos, mas eu sou uma pedra no sapato não de todos da diretoria, mas de alguns, pois por diversas vezes publiquei matéria dizendo que minha primeira providencia caso fosse eleito, seria fazer uma auditoria e divulgaria amplamente o resultado e cobraria providencias, isso os incomodaram, por isso segundo fonte segura, o prato principal na tal da AG era o "CABO FERNANDO" e fui tirado do pleito como candidato a Presidente. Mas para mim o pior não foi isso e sim o acréssimo do artigo 102 no Estatuto novo, pois o mesmo "APROVA" e "ARQUIVA" todas as contas da diretoria tanto da época do falecido Valadares, quanto da atual diretoria que não passaram pelo crivo de uma AG e pasmem os senhores e senhoras, tanto as contas do Valadares quanto da diretoria atual passaram por uma Assembléia Geral, mas apenas pelo CF (escolhido pelo presidente) e no dia da mudança do Estatuto (entre as 28 pessoas) estavam tres membros do CF que assinaram a aprovação dessas contas e foram os mesmos que ajudaram a validar o artigo 102 do novo Estatuto que aprovou e arquivou as referidas contas. Qual a razão desse artigo 102, alguém sabe responder? Porque a atual diretoria tem tanto medo que eu seja o Presidente e portanto teria a competencia de fazer uma auditoria, será que tem algo escondido em suas contas, será que tem coelho nesse mato, ou eles não tem competencia para concorrerem comigo como candidato a presidente. Outra coisa que me intriga muito, antes mesmo de ser divulgado uma possível impugnação do meu nome como candidato a presidente, o candidato da chapa 2 (Cabo Claudio) ja estava divulgando minha impugnação, primeiro em uma entrevista em uma TV de Manhuaçu, onde o mesmo disse para o entrevistador que só existia duas chapas, a dele e a do Coelho, depois em uma viagem a Teófilo Otoni e Juíz de Fora, membros da chapa 2 estavam passando para os associados do CSCS dessas cidades que eu não era mais candidato e que só existia 2 chapas, depois nessa semana, novamente elementos da chapa 2 estiveram no 1º BPM, HPM e adjacência com a mesma "novela", ou seja, Fernando não é mais candidato e só existe 2 chapas, só que esses militares se esqueceram que minha amizade em todos os batalhões de MG tanto PM quanto BM é grande e nesses lugares citados aqui em que eles estiveram, algumas dessas pessoas me ligaram e me informaram do que estava acontecendo, ora, se a chapa 2 realmente é oposição, a luta não deveria ser contra mim e sim contra a atual diretoria, pois são eles que estão no poder e não eu, mas no entanto eles não falam do Coelho e sim de mim e na mudança do estatuto, o Coelho não prejudicou a candidatura do Claudio como Presidente, mas apenas a mim, novamente farei a pergunta, "SERÁ QUE TEM COELHO NESSE MATO".

Mas para o conhecimento de todos os amigos, apesar de eu não ter conseguido uma liminar através da justiça, mesmo mostrando toda as falcatruas da Assembléia, eu continuo no páreo e com a CHAPA 3 DEMOCRACIA & TRANSPARÊNCIA, não como candidato a Presidente, mas como o 1º Membro Efetivo do Conselho de Administração, mas como eu tenho muita fé em Deus, muitas coisas podem acontecer na justiça até a eleição e eu retornar ao cargo de Presidente. Por isso mesmo contra a vontade dos meus opositores, eu peço aos amigos e amigas associados do CSCS, do Soldado ao Sub Tenente, principalmente aqueles que até hoje não concordaram com o circo armado dos presidentes de nossas associações e lideranças em 08/06/2011 no ginasio do COPM com referencia ao nosso salário. Que votem na única chapa 100% oposição, CHAPA 3 DEMOCRACIA & TRANSPARÊNCIA a chapa da revolução.

"SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"

COMPONENTES E APOIADORES DA CHAPA 3


PRESIDENTE: CABO PM QPR GERALDO


VICE-PRESIDENTE: CABO PM QPR DUCLERC
MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

1º CABO BM FERNANDO (QPR) BLOG;

2º CABO PM JUVENAL (QPR);

3º CABO PM ARAUJO (ATIVA);

4º CABO PM AGUINALDO (ATIVA);

5º CABO PM CRISTIANO (ATIVA).


MEMBRO SUPLENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

1º CABO PM BRAGA (ATIVA);

2º CABO PM CLEGINALDO (ATIVA);

3º CABO PM HERIVELTON (QPR).



MEMBRO EFETIVO DO CONSELHO FISCAL

1º 3º SGT BM HENRIQUE (ATIVA);

2º CABO PM JOAQUIM (ATIVA);

3º CABO PM JONATHAN (ATIVA);

4º CABO BM TORRES (ATIVA);

5º CABO PM RESENDE (ATIVA).


MEMBRO SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL

1º CABO BM ALEX (ATIVA);

2º CABO PM MESSIAS (ATIVA);

3º CABO PM GUIMARÃES (ATIVA)


APOIADORES DE NOSSA CHAPA

1º 3º SGT BM BRITO (ATIVA);

2º CABO PM BASILIO (ATIVA);

3º CABO PM CLEBER GOMES (ATIVA);

4º CABO ANASTACIO (ATIVA) QAP;

5º 3º SGT PM GESNER (ATIVA);

6º CABO PM GERSON (QPR);

7º 2º SGT PM ADÃO (QPR) UBERABA;

8º SUB TEN REI (QPR) BLOG;

9º CABO BM VIVIANE (ATIVA);

10º SUB TEN PM CLAUDIO CORREIA JUÍZ DE FORA;

11º CABO PM FLAVIO DO SAMU (ATIVA) BLOG;

12º ELIZETE (CIVIL) BLOG;

13º RENATA PIMENTA (CIVIL) BLOG;

14º CABO PM GILSON ROBERTO (ATIVA);

15º 3º SGT PM MARINO (ATIVA);

16º CABO BM CLEOMAR (ATIVA);

17º 2º SGT BM NEPOMUCENO (ATIVA);

18º CABO PM FERNANDO (ATIVA);

19º CABO PM PAULO CESAR (ATIVA);

20º CABO WELLINGTON (ATIVA) BARBACENA;

21º 3º SGT VALNEI (ATIVA) TEÓFILO OTONI;

22º 3º SGT KRETLI (ATIVA) TEÓFILO OTONI;

23º CABO PM WALMOR (QPR) TEÓFILO OTONI;

24º 3º SGT PM JORGE (JORJÃO) (ATIVA) UBÁ;

25º CABO BM SIQUEIRA (ATIVA);

26º 2º TEN PM JOÃO COSTA (QOR) GV;

27º CAPITÃO PM FONTES (ATIVA) NC, PASTOR DA IGREJA QUADRANGULAR;

28º TEN PADUA (QOR)POUSO ALEGRE.


OBS: NÃO ESTA OS NOMES DE TODOS OS APOIADORES E SIMPATIZANTES DE NOSSA CHAPA, OU SEJA, AQUELES QUE TEM SEDE POR MUDANÇAS, AQUELES QUE NÃO ACEITARAM A TRAIÇÃO DAS NOSSAS ASSOCIAÇÕES NA ASSEMBLÉIA DO NOSSO AUMENTO NO GINASIO DO COPM NO ANO PASSADO. SE MAIS ALGUÉM QUISER APOIAR A NOSSA CHAPA É SÓ SOLICITAR ATRAVÉS DE UM DOS MEUS E-MAILs OU ATRAVÉS DO MURAL




Nenhum comentário:

Postar um comentário