Eleição 2014

Eleição 2014

17/06/2012

Crimes assustam população na Grande BH

Dois homens foram encontrados mortos em cidades da região, após moradores escutarem disparos e acionarem a PM


Clarissa Carvalhaes e Milson Veloso - Do Portal HD - 17/06/2012 Dois crimes que acabaram resultando em mortes assustaram a população de cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte na madrugada deste domingo (17). No primeiro caso, policiais militares do 36º Batalhão, em Matozinhos, foram acionados por moradores da Rua F, no bairro Presidente, após ouvirem o barulho de tiros.
Os populares ficaram assustados com os disparos e chamaram a polícia. Ao vistoriarem uma construção, os militares encontraram o corpo de Edilson Rodrigues Correa, 33 anos, com cinco perfurações de tiro na cabeça. Testemunhas contaram aos PMs que o homem era um usuário de drogas bastante conhecido na região.

Em outro caso, desta vez na Rua Um, próximo ao número 166, no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Contagem, também na RMBH, policiais militares do 18º Batalhão encontraram um homem morto. Ele ainda não foi identificado, mas aparenta ter entre 20 a 22 anos. A vítima sofreu vários disparos de arma de fogo e já estava morta quando os policiais chegaram ao local.

Ninguém foi preso em nenhuma das ocorrências.


Tags: Minas, crimes, PM, violência, RMBH, mortes, polícia, "Hoje em Dia"






.



Nenhum comentário:

Postar um comentário