Eleição 2014

Eleição 2014

23/06/2012

CHAPA 3 É A CHAPA DA VITORIA

ELEIÇÃO NO CSCS, SEM DEMOCRACIA, SEM RESPEITO AO ASSOCIADO. ME TIRARAM POR MEDO O DIREITO DE ME CANDIDATAR A PRESIDENTE, MAS NÃO ME TIRARAM O DIREITO DE CONCORRER. MINHA CHAPA É A 3

CHAPA 3 É A CHAPA DA VITORIA
E

A ÚNICA CHAPA DE OPOSIÇÃO

Prezados amigos leitores e seguidores deste blog.

Essa eleição para a nova diretoria do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, hoje chamado apenas de Centro Social, esta um verdadeiro circo, esta igualzinho a AG que eles fizeram em 08/06/2011 no COPM, quando as associações venderam para o governo o nosso aumento. Primeiro que foi instituido pela atual diretoria do CSCS uma Comissão Eleitoral que comandaria todo o pleito, só que essa Comissão existe só no papel, pois até hoje eu não conheço esses membros da Comissão. O primeiro dia que fui registrar a chapa quem me atendeu foi o advogado da entidade Dr. Fabio, que assinou o requerimento de inscrição com a frase "por ordem da Comissão Eleitoral", no dia 15/06 eu tive que estar presente na secretaria da entidade para tomar conhecimento de possíveis impugnações de associado (não vi presente no local nenhum dos outros candidatos, Cb Coelho e o Cb Claudio) e novamente quem me atendeu foi o advogado Dr. Fabio (nenhuma das chapas havia sido impugnada por algum associado) e novamente quem assinou os documentos foi o advogado com os mesmos dizeres "por ordem da Comissão Eleitoral". Já hoje 22/06/2012, novamente não vi nenhum dos outros dois candidatos, desta vez quem me atendeu foi o Cabo Oliva que é um dos diretores da atual chapa, o referido cabo me entregou um Termo de Cientificação e Reinteração de Intimação para os candidatos, neste documento consta que todas as tres chapas inscritas foram barradas pela Comissão Eleitoral, sendo a chapa 1 (Coelho) com duas irregularidades, chapa 2 (Claudio) com 17 irregularidades, ou seja, com defeito na elaboração de todos os elementos de sua chapa e a chapa 3 (eu Cabo Fernando) três irregularidade e com uma impugnação pelo meu nome no cargo de Presidente, por não ter 8 anos initerruptos conforme o Estatuto novo e que foi trocado clandestinamente pela atual diretoria com o único intuito de me tirar do cargo de Presidente. Portanto meus amigos e amigas, eu tenho até terça-feira próxima para trocar o nome da cabeça, ou seja, o nome que constará na cédula de votação. O Coelho e o seu advogado, pois o Coelho sozinho não é tão inteligente para fazer isso, conseguiram tirar o meu nome da cédula, portanto o nome que constará como presidente será o Cabo Geraldo Alves Ferreira e eu Cabo Fernando estarei na mesma chapa 3 só que como o 1º Membro do Conselho de Administração, portanto eu continuo no pareo apenas na eleição não estarei na cabeça, mas depois de uma possível vitória de minha chapa as coisas pode muito bem mudar, portanto meus amigos "VAMOS ACABAR COM A FARRA DA ATUAL DIRETORIA, VOTEM NA CHAPA 3 E VOCÊS ESTARÃO VOTANDO EM MIM". Hoje enquanto eu estava na secretaria do CSCS resolvendo este problema, o meu amigo Sub Ten Claudio Correia me ligou de Juiz de Fora, me dizendo que o outro candidato da Chapa 2 com alguns elementos de sua chapa, estavam na cidade passando para os associados de la, que eu não era mais candidato, pois minha chapa estava impugnada, isso para mim se chama leviandade e agora mais do que nunca eu tenho mais certesa que a chapa 2 (Claudio) é uma segunda via da chapa 1 (Coelho), pois apesar de no documento que peguei hoje consta inrregularidade nas tres chapas inscritas, eu duvido muito que essa Comissão Eleitoral escolhida pelo próprio Coelho iria indeferir a chapa do atual presidente da entidade, essa nem recem nascido acredita e no caso do Claudio eu tenho também minhas dúvidas, pois como ele teve conhecimento que eu estava impugnado? se o resultado só saiu hoje e eu fui o primeiro candidato a adentrar na sede da entidade, enquanto ele estaria em Juíz de fora?

Para terminar meus amigos, eu não desistirei, continuo candidato, apenas o meu nome não estará na cédula, pois eu estarei no Conselho de Administração, depois de eleito será outra coisa. Portanto minha chapa será a 3.
Cabo Fernando









Nenhum comentário:

Postar um comentário