Eleição 2014

Eleição 2014

10/05/2014

Filha decide doar o rim para a mãe

FORAM Três Anos de hemodiálise ATÉ Descobrir a Fundação Pró-Rim. 
Filha fez Contato com Uma Instituição e começou UMA Bateria de Exames.

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/
Escolher o Presente Certo Para o Dia das Mães Localidade: Não E Fácil. Uma Filha decidiu dar algoritmo especial, Que Dinheiro nenhum PODE comprar: hum aro. Devanir Alves de Barros viajou Quase 1.700 quilómetros de Rondonópolis, no Mato Grosso, Pará Joinville, EM Santa Catarina, Em Busca de UMA Nova Vida. Em 2005 ELA descobriu era Opaco hipertensa. Por cinco Anos conseguiu Controlar a Doença apenas com Dieta, mas los 2010 infartou ELA. "Eu Sentia canseira, Meu Rosto inchava".

Um mal aposentada ficou na UTI e JÁ Localidade: Não falava Mais. Durante OS Exames FOI UMA Descoberta Séria Insuficiência renal. A Única SAÍDA hemodiálise Seria Fazer, Caso Contrário Devanir térios poucas Horas de Vida. "Eu sei Que Ela me ouvia Ela apertava Minha Mao. Ate Que Ela balançou a Cabeça Que era pra Fazer. Saí correndo da UE nenhum hospital, chamando o Médico ", Conta A Filha Rosiane Alves de Barros.
FORAM Três Anos de hemodiálise los Rondonópolis ATÉ Opaco Rosiane descobriu a Fundação Pró-Rim, los Joinville, Entidade Filantrópica Referência nenhum Tratamento de Doenças Renais. A Filha fez Contato com a Instituição e começou UMA bateria de Exames pra saber se poderia doar Mãe hum aro para. A Positiva FOI RESPOSTA. Mãe e Filha e se mudaram de para Joinville. Seria Preciso hum Acompanhamento Médico de SEIS Meses Antes e SEIS Meses DEPOIS fazer Transplante.
"Ela Vai Ter Que Tomar SEUS Remédios o resto de SUA Vida e Vai ter de vir Aqui Fazer SUAS Consultas, mas o Opaco muda E a Qualidade de Vida", relata o Médico e presidente da Fundação Pró-Rim Hercílio Alexandre da Luz Filho.
Três Vezes POR Semana Devanir Vai Ate a Fundação pra Fazer hemodiálise POR cerca de Quatro Horas. Mas ISSO ESTA Perto de Terminar. Na Semana Que Ela Vai Fazer o Transplante. Vai receber da Filha hum aro. "E hum presentão nenhum Dia das Mães, nao tem Outro Presente Melhor do Que ESSE Aqui".
A Filha do SABE Que se Fosse o contrario a Mãe tomaria uma atitude MESMA. "Garanto, se Fosse ELA NEM pensava, se Fosse hum de Nós, Os Filhos Dela. Na Hora ELA faria POR NOS. Entao eu Acho Que Tudo Que a gente FAZ pra Mãe AINDA E Pouco ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário