Eleição 2014

Eleição 2014

28/02/2014

Atualizado em 28/02/2014 11h06 Morre mulher atingida por trem da CPTM após discussão

Confusão começou após estagiário duvidar que ela estava grávida.
Família não liberou informações sobre a confirmação da gravidez.
Do G1 São Paulo
Morreu na madrugada desta sexta-feira (28) Nivanilde da Silva Souza, que foi atingida por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM)  após a discussão com um funcionário. O  inicdente ocorreu na terça-feira (25) na estação da Luz.  Segundo o Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Nivanilde morreu por volta das 2h30.
Segundo relatos de testemunhas, Nivanilde pegou a fila preferencial para o embarque de idosos e gestantes e um estagiário, adolescente, que cuida do embarque, teria questionado se ela estava mesmo grávida e pediu provas.
Ainda de acordo com testemunhas, o funcionário teria tentando passar uma rasteira na mulher. Funcionários da CPTM afirmam que ela teria dado um tapa no estagiário, informou o SPTV.

A assessoria da Santa Casa informou nesta sexta que a família não autorizou a divulgação da causa da morte ou se Nivanilde estava mesmo grávida. 

No dia do incidente, dois agentes da CPTM deram voz de prisão para a mulher. Enquanto ela era conduzida para a delegacia, Nivanilde jogou o corpo para trás na tentativa de se desvencilhar dos seguranças e foi atingida pela composição. Ela foi levada em estado crítico para a Santa Casa, no Centro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário