Eleição 2014

Eleição 2014

24/01/2011

Quase um mês...vejas as "Obras" de Dilma Rousseff...

São quase trinta dias no poder e talvez tenhamos uma idéia de como será a postura da nova presidenta Dilma Rousseff. Eis algumas medidas:

* A funcionária do Ministério da Casa Civil, Elenice Guerra, suspeita de envolvimento com desvios de verbas, ainda na campanha de Dilma, tem a investigação do caso quase esquecida...e a presidenta finge que nada aconteceu...

* Sequer entrou e já fez lobby para que o Congresso votasse aumento para si e os demais deputados, senadores e ministros. (para os leitores internacionais do blog, o aumento foi de mais de 60%, pagos de uma vez só. Com isso um senador da república ganha hoje 26 mil reais, mais a verba de gabinete, enquanto o trabalhador mais humilde que verdadeiramente trabalha nesse país, ganha 500 reais por mês).

* Mal o governo começou e já houve um escândalo envolvendo o na época deputado federal pelo PMDB-MA, e futuro Ministro do Turismo, que pagou motel com dinheiro de verba de gabinete, no valor exatos de R$2.156,00, ou seja, quase quatro salários mínimos...motelzinho caro. Poderia até ser criada a Bolsa Motel, depois dessa...)

* Não se importando para a ética, postura, moral e outros valores pouco comuns ao PT e seu grupo, ela, Dilma Rousseff, a presidenta, nomeia Odorico Monteiro como Auditor do SUS-Sistema Único de Saúde, que mesmo estando sob várias denúncias de irregularidades de corrupção que giram em torno de 4 milhões de reais, agora ele, o investigado será o Auditor. Ou seja, dá-se o queijo para o rato tomar conta...esse país não é sério...e você ainda acredita em mudança, austeridade? kkkkk

* Por último o grande gênio da lâmpada, que acha que o problema do tráfico se resolveria com pena alternativa para pequenos traficantes...kkkk...não aguentou e "pediu pra sair"...bem ao estilo Capitão Nascimento.

Anastácio/Blog No Q A P

Nenhum comentário:

Postar um comentário