Eleição 2014

Eleição 2014

15/10/2010

AMIGOS DO TRIÂNGULO

A equipe de Uberaba externa seus aplausos aos cabos Júlio e Coelho e recebe seus agradecimentos com felicidade e ternura, unido ao sentimento de missão cumprida, não tivemos sucesso em testemunhar a vitória eleitoral destes dois bravos defensores de nossa classe que são cabo Júlio um líder nato e cabo Coelho um guerreiro de dimensão imprescindível em nossa defesa, à equipe de Uberaba na figura de seu líder sargento José Gonçalves esta realizada com sua missão.

"Não tivemos um segundo de ócio enquanto trabalhávamos angariando votos para Júlio e Coelho, se não os elegemos é porque não é a hora mas continuaremos com apoio absoluto lutando unidos as estes guerreiros, cabos Júlio e Coelho e vai um aviso para aqueles que pensam que os derrotaram, estes dois cabos estão mais vigorosos do que nunca, os votos que eles tiveram são verdadeiros! são votos de quem sabe que tem alguém lutando por eles". Sargento Zé Gonçalves.

Parabéns a todos aqueles que no anonimato trabalharam na campanha dos cabos Júlio e Coelho voces se mostraram verdadeiros GUERREIROS lutando por um ideal comum.

O BEM ESTAR DA FAMÍLIA POLICIAL MILITAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário