Criminoso roubou a caminhonete e mais de R$ 500 reais em dinheiro.
Carro e dinheiro foram recuperados; suspeito foi preso.
Um comerciante foi assaltado na manhã deste sábado (24), no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. O suspeito, de 24 anos, levou uma caminhonete, além de R$ 540 em dinheiro. Logo após o assalto, a vítima acionou a polícia e houve perseguição. Os policiais atiraram contra o carro em que o criminoso estava. O veículo e o dinheiro foram recuperados e o suspeito foi preso.
Segundo o soldado Jackson Alves, da Polícia Militar, a perseguição começou na avenida Beira-Mar, já em Vitória. "Ele passou pela Segunda Ponte e pelo Centro da cidade. Na primeira tentativa de cerco, ele não parou. Ele insinuava que ia atirar, colocando a mão para fora do veículo, com arma em punho. Tivemos que revidar para intimidá-lo. Depois de bater em um poste, ele saiu do carro e se entregou", relatou o policial.
A vítima contou que nunca havia passado por uma situação parecida. "Ele parecia muito nervoso. Colocou a arma em mim e eu pensei que fosse me matar. Nunca passei por isso antes, mas agora agradeço a Deus por ele ter poupado a minha vida", falou.
Após assaltar comerciante em Cariacica, na região metropolitana, criminoso só se entregou ao bater em poste, em Vitória. (Foto: Vinícius Baptista/TV Gazeta)
Caminhonete ficou com marcas de tiros, após perseguição. (Foto: Vinícius Baptista/TV Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário