Eleição 2014

Eleição 2014

13/01/2013

MINHA VIDA POR UM TRIZ


Cabo Fernando
Prezados amigos e seguidores, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço repentino deste blog, mas este sumiço foi por um motivo muito grave. Tudo começou no início desate ano, meu carro se encontrava na oficina e eu tive que levar o meu filho na escola a pé (aproximadamente uns 500 metros), durante o percurso comecei sentir uma forte dor no peito, tive que parar, sentar e descansar, no retorno a minha residência senti a mesma dor com uma intensidade maior ainda que a primeira, parei, sentei no meio fio e descansei. Chegando em casa comentei com minha esposa e posteriormente com alguns amigos que me orientaram procurar um médico pois eles não achavam isso normal, mas como sou muito teimoso não segui as orientações, depois disso nunca mais senti nada. No dia 07 de dezembro levei o carro para lavar e voltei para casa a pé (aproximadamente uns 50 metros), senti uma dor no mesmo local do peito pior ainda que as duas primeiras que tive no início do ano, parei, sentei no meio fio, abaixei a cabeça e descansei, nesse mesmo dia sai a pé para ir até uma loja de construção a uns 100 metros de minha casa, senti a mesma dor e com a mesma intensidade. Lembrei-me das orientações dos amigos e parentes e no dia seguinte procurei um clinico de um hospital de Contagem, ao relatá-lo o fato ele me disse que provavelmente eu estaria com "Angina", perguntei-lhe então o que seria isso e a resposta foi para cuidar de meu coração se não ele iria enfartar. No dia seguinte fui num Cardiologista que me solicitou um cardiograma que nada acusou, o profissional então pediu um "Eco Stress Farmacológico" que acusou "Isquemia". Fui ao Hospital Militar que ao tomar conhecimento do "Eco" imediatamente me internou na UTI do Hospital Santa Rita. No Santa Rita foram feitos vários outros exames que constataram lesões em duas artérias principais do coração, foi feito então uma "Angeoplastia" e colocado duas pequenas molinhas que além de desentupirem as artérias também ajudam a bombear sangue para o coração. Com referencia ao coração esta tudo bem, acho que renasci de novo. Mas minha sina não acabou, pois durante minha internação na UTI eu não conseguia urinar a não ser através de sonda, foi feito um ultra-som e detectado problema na próstata, ela estava muito inxada e imprensava a bexiga não me deixando urinar, foi colocado então uma sonda fixa. Recebi alta dia 10/01/2013, estou ainda com a tal sonda que muito me incomoda pois esta coletando urina junto com sangue e dói muito, ficarei com ela pelo menos até o dia 20/01/2013 quando o Urologista a tirará para ver se consigo urinar sem a mesma. Mas talvez terei que operar também a próstata, mas isso só poderá acontecer daqui a 4 meses após a operação no coração, já que antes seria perigoso.

Bom meus amigos e amigas, porque estou contando tudo isso que esta acontecendo comigo? Porque não houvi os conselhos de amigos e parentes e isso quase me custaram a vida. Peço aos senhores e senhoras que não vacilem e que façam uma checagem, principalmente contra a próstata, pois ela pode matar se deixarem passar muito tempo, no caso da minha esta o dobro do que deveria ser, mas tenho fé em Deus que darei a volta por cima de mais esta dificuldade. Um abraço a todos e peço que todos continuem orando ou rezando por mim.

AGRADECIMENTO A ALGUMAS PESSOAS QUE DURANTE O MEU INTERNAMENTO NA UTI DO HOSPITAL E LOGO APÓS NO QUARTO, NÃO DEIXARAM DE LIGAR E ME VISITARAM.

- Sub Ten Nonato (presidente da Aspra) ( me visitou)
- Sgt PM QPR Ferreira (índio) 18º BPM (me visitou)
- Sgt PM Márcio Dias 18º BPM (me visitou)
- Cb PM Gerson QPR (me visitou)
- Cb PM Geraldo QPR e sua filha Débora (me visitou)
- Cb BM Siqueira 2º BBM (filho) (me visitou)
- Cb PM Braga 38ª Cia / 18º BPM) (me ligou)
- Cb PM Anastácio No QaP (me ligou)
- Sgt BM QPR Jacinto ( me ligou)
- Sgt BM QPR Maurição ( me ligou )
- Sgt PM Denísio ( me ligou)
- Sgt PM Jorjão ( me ligou)
- Ten PM Lucio (meu ex-patrulheiro) ( me ligou)
- Cel diretor da AOPM ( me ligou)
- Cel Jefferson QOR (me ligou)
- Cel Fonseca QOR 19º BPM (ligou para minha esposa

Agradeço também a todos os militares da 38ª Cia PM do 18º BPM que durante minha ausência em minha casa, não deixaram a mesma desguarnecida, fazendo patrulhamentos diários.

Quero também agradecer de coração o meu amigo Sd Giovane do blog Notícias da Caserna, minha amiga Renata Pimenta, Blog No QaP do Anastácio, blog da Elizete que tanto me ajudou na divulgação de meu problema. Caso tenha esquecido de algum nome, peço desculpas, pois ainda não estou 100% legal e sinto muitas tonteiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário