O esquema feito para receber Dilma atrapalhou o trânsito no Centro de BH |
Solenidade de lançamento da "Rede Cegonha" será no Palácio das Artes, fechou até calçada para pedestres
A visita da presidente Dilma Rousseff ao Palácio das Artes deixa o tráfego bastante lento no Centro de Belo Horizonte na manhã desta segunda-feira (28). A preparação para a chegada da mandatária influencia até o tráfego de pedestres.
Segundo a BHTrans, um esquema ao redor do Palácio das Artes interdita parte das vias. Na Avenida Carandaí, próximo à Avenida Afonso Pena, duas faixas estão interditadas - os carros trafegam em apenas uma via. Até a calçada está fechada e os pedestres precisam pegar rotas alternativas.
A Avenida Afonso Pena também está parcialmente interditada. Uma faixa em direção à Rodoviária de Belo Horizonte está fechada (foto). O esquema deixa o trânsito lento principalmente na Avenida dos Andradas, o que reflete na região da Praça da Estação, na Região Hospitalar e no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte.
A BHTrans e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que participam da organização para a chegada da Dilma, informaram ainda que não há previsão para a liberação das vias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário