São Paulo - O policial militar Carlos Roberto de Andrade, de 45 anos, foi morto a tiros ontem à noite ao ter a moto roubada. O crime ocorreu na Estrada de Engenheiro Marsilac, no Jardim Embura, região de Parelheiros, no extremo sul da capital paulista.
Uma testemunha, ao passar pelo local, viu Andrade, que estava à paisana, ser abordado por dois homens numa moto. O garupa teria sacado a arma e anunciado o assalto. Não se sabe ainda se o PM reagiu. Policiais militares da mesma companhia onde o soldado trabalhava e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pela testemunha.
Mesmo encaminhado ao pronto-socorro Balneário São José, em Parelheiros, Andrade, atingido por pelo menos quatro tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu. Além da moto, a dupla levou uma pistola, que, segundo a PM, havia deixado o serviço cerca de uma hora antes e seguia para casa, no bairro Colônia, localizado também na região de Parelheiros.
O corpo do policial foi encaminhado ao plantão sul do Instituto Médico Legal (IML). Andrade tinha 23 anos de corporação e deixa quatro filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário