Grupo teria abusado de vítimas, que, segundo a PM, são travestis.
Três veículos, arma e drogas foram apreendidos.
Um grupo suspeito de envolvimento em um assalto a uma casa em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi detido na madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar (PM), o imóvel, onde também funciona um salão de beleza, foi invadido no fim da noite deste sábado (10).
Segundo a corporação, três suspeitos teriam entrado na casa, e um teria ficado do lado de fora, dando cobertura ao grupo. Duas vítimas, que, conforme a PM, são travestis, foram rendidas e amordaçadas. Ainda segundo a polícia, elas foram ameaçadas e abusadas sexualmente durante a ação.
Os suspeitos fugiram, levando mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, roupas além de diversos eletrodomésticos, como aparelhos de TV e de som, DVD e secador de cabelo.
A PM foi acionada e, durante patrulhamento, os suspeitos foram localizados. Entre os presos, estão três homens e uma mulher. Um adolescente também foi apreendido, segundo a polícia. Com eles, foram encontrados uma arma, drogas, dois carros, uma moto e parte do dinheiro e dos produtos roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário