Incomodados com o barulho de uma festa de aniversário, moradores do bairro Santa Rita de Cássia, em Belo Horizonte, acionaram os militares do 22º Batalhão da Policia Militar, na madrugada deste domingo (22). Ao chegarem ao local, na rua São Tomaz de Aquino, os policiais foram recebidos por dois tiros disparados por um dos frequentadores da festa, de 18 anos.
Com isso, os militares revidaram o ataque, mas não conseguiram atingir o jovem. Os policiais apreenderam um pistola nove milímetros e R$ 227 em dinheiro com o homem, que acabou sendo rendido. Aos policiais, o suspeito disse que o dinheiro era proveniente da lavagem de carros. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
O organizador da festa, de 24 anos, foi conduzido à delegacia porque dentro da residência foram encontrados uma porção de maconha, um réplica de pistola e R$ 1.398 em dinheiro.
Os moradores denunciaram que no local onde era realizada a festa há um intenso consumo de drogas e bebidas. Segundo eles, todo fim de semana ocorrem "festinhas" na casa. Os militares informaram que passarão a averiguar com maior periodicidade o entorno do imóvel
Nenhum comentário:
Postar um comentário