Candidato do PRB em Contagem critica burocracia da prefeitura
Enquanto os outros candidatos à Prefeitura de Contagem, na região Metropolitana, adotaram um discurso ameno em relação aos oito anos de governo da prefeita petista Marília Campos, o deputado federal George Hilton (PRB) sustentou, nesta quarta-feira (18), a tese de que não houve avanços significativos nas áreas de desenvolvimento e segurança, se for levado em consideração o potencial financeiro da cidade.
“Eu me coloco como o candidato que pode fazer mais e melhor. Se isso é ser oposição, eu me considero de oposição. Contagem é a terceira maior economia, mas não temos o melhor serviço público para oferecer ao cidadão”, criticou.
George Hilton, que tem como candidato a vice o Sargento Paulo Roberto numa chapa pura, criticou o excesso de burocracia da prefeitura para liberar licenças de pequenas construções e a dificuldade de abrir uma microempresa. De acordo com o deputado, a demora emperra o desenvolvimento.
“São três meses para regularizar um loteamento e até um ano e meio para implantar uma empresa. Para uma cidade que tem vocação industrial, desburocratizar os serviços públicos é essencial”, explicou.
O candidato garantiu que vai incentivar a criação de uma parceria efetiva da Guarda Municipal com a Polícia Militar (PM). Para o deputado, parte da guarda metropolitana deveria receber treinamento da PM para usar arma de fogo.
“Contagem é a segunda cidade mais violenta do Estado. Nós queremos uma a população com sentimento de segurança. Na minha avaliação, falta coragem e vontade política para tomar certas decisões”, argumentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário