Veja onde foi parar a bandeira da PEC 300
Rio - Uma manifestação de membros do Corpo de Bombeiros está causando um nó no trânsito no Centro do Rio, na manhã desta quarta-feira. Os militares reivindicam melhores salários e interditaram a Avenida Presidente Vargas, esquina com Rio Branco.
"Estamos aqui parados há mais de 40 minutos. Eu não sei o que estes caras (bombeiros) estão fazendo. Como podem os bombeiros causarem este transtorno", afirmou um homem identificado apenas como Hernani à Rádio Band News.
Testemunhas afirmaram que um ônibus tentou furar o bloqueio dos militares e acabou com os vidros quebrados. O motorista teria sido tirado do coletivo e agredido pelos manifestantes. Seu estado de saúde é desconhecido.
Os reflexos no trânsito em decorrência do protesto já atingem à Zona Sul - o tráfego está congestionado na altura do movimento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo - assim como na Avenida Brasil, Elevado da Perimetral e Avenida Presidente Vargas. Praça da Bandeira e Radial Oeste também sentem os reflexos. A Polícia Militar, CET-Rio e Guarda Municipal estão no local.
Fonte: odia online |
Nenhum comentário:
Postar um comentário